minhas notas tão vazias
nesse mundo distraído
coração em sustenido
que se perde na harmonia
já não sinto a melodia
que conduz o meu sentido
antes não tivesse ouvido
a canção das alegrias...
"Seria esse um amor de outras vidas?"
Há 10 anos


"A tristeza é senhora
ResponderExcluirDesde que o samba é samba é assim...
O samba é pai do prazer
O samba é filho da dor
O grande poder transformador..."