Visitas desde a última internação


CONTADOR

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Valsa da lembrança

À cena que te encontro me refaço,
dançando... Que saudade isso me traz!
Sentia como fosse em mim capaz
de haver mais amplidão do que no espaço.

Assim o amor nos vem, sob um abraço,
o peito sem saber encontra a paz.
E pulsa como há muito já não faz
o velho coração. Eu me embaraço,

se penso que és presente na lembrança.
Encosta o teu bailar ao meu e dança,
com os passos do passado à nossa volta...

Ensaio-os de novo e me contento,
meu tempo de te amar é como o vento;
Serei o par eterno que te escolta!