Visitas desde a última internação


CONTADOR

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Descompasso

minhas notas tão vazias
nesse mundo distraído
coração em sustenido
que se perde na harmonia

já não sinto a melodia
que conduz o meu sentido
antes não tivesse ouvido
a canção das alegrias...

Um comentário:

  1. "A tristeza é senhora
    Desde que o samba é samba é assim...

    O samba é pai do prazer
    O samba é filho da dor
    O grande poder transformador..."

    ResponderExcluir