Visitas desde a última internação


CONTADOR

sexta-feira, 11 de março de 2011

O Todo


"Deixo que  o inevitável dance, ao meu redor, 
a dança das espadas de todos os momentos"
(João Guimarães Rosa - Consciência Cósmica)

não há palavras, embora a boca ferva. e as coisas que são ditas fluem, vazam, cortam o vento. para além de mim. é nesse tempo de marés que me alucino. que sinto, senão dores que não tenho? a dor antiga, ou doravante... a dor dos outros, aventuro. meu vazio desprendido para o todo. um abismo algo torto entre dois mundos. e se por mim se desse, se alastrasse uma presença. não haveria encontro, nem completude. há muito já não estou.

2 comentários:

  1. Sublimamos pelo mundo!

    "Se alguém perguntar por mim
    Diz que fui por aí
    Levando um violão embaixo do braço
    Em qualquer esquina eu paro
    Em qualquer botequim eu entro
    se houver motivo
    é mais um samba que eu faço"

    O final do texto me fez lembrar dessa música. Hoje ela é sua! rss

    beijo!

    ResponderExcluir
  2. Opa,

    Ganhei uma música! rsrs
    Valeu, Compotinha!

    ResponderExcluir