dorme, minha hora
que te acalento
lentamente
fora do tempo que tem pressa
e mais alto
perto dos meus sempres
e não te acordes
nem por um minuto
que amanhã verás o sol
"Seria esse um amor de outras vidas?"
Há 10 anos
A palavra escrita é o nosso mudo amor, tecido pelo silêncio, mas potencialmente pronunciável...
"E na verdade tempo haverá
ResponderExcluirPara que ao longo das ruas flua a parda fumaça,
Roçando suas espáduas na vidraça;
Tempo haverá, tempo haverá
Para moldar um rosto com que enfrentar
Os rostos que encontrares;
Tempo para matar e criar,
E tempo para todos os trabalhos e os dias em que mãos
Sobre teu prato erguem, mas depois deixam cair uma questão;
Tempo para ti e tempo para mim,
E tempo ainda para uma centena de indecisões,
E uma centena de visões e revisões,
Antes do chá com torradas."
(T. S. Eliot, em "A canção de amor de J. Alfred Prufrock")
=*
"E quando eu tiver saído para fora do teu círculo, não serei nem terás sido (...). Ainda assim acredito ser possível reunirmo-nos, num outro nível de vínculo, tempo, tempo, tempo, tempo"
ResponderExcluir(Oração ao tempo - Caetano Veloso)
Beijos! =]
Que lindo isso. Seus poemas são muito belos e poéticos mesmoooo. Abraços
ResponderExcluirObrigado, Regina!
ResponderExcluirFico feliz que tenha gostado...
Abraços!