Poetinha, enfim, me aponte
um caminho a se tomar,
porque a minha bela fonte
de calor vai se apagar...
Põe-se à linha do horizonte
o meu sol perto do mar.
Pode o tempo atrás do monte
ser-nos justo e não passar?
Poetinha, minha ponte,
se ele um dia não voltar,
me recite, me reconte,
quantas vezes precisar!
"Seria esse um amor de outras vidas?"
Há 10 anos


Quero levar um poetinha nas algibeiras! rsrsrs
ResponderExcluir